Return to site

Tudo que você precisa saber sobre as sacadas

A empresa PH Solutions especialista em manutenção de sacadas, vai estar sempre mostrando as melhores informações sobre sacadas, vejamos:

A julgar por todas as páginas do Pinterest e pelas fotos on-line dedicadas às sacadas nos dias de hoje - luxuosas, de reposição, absurdamente enganadas - os poleiros pitorescos estão mais quentes do que nunca para compradores e vendedores de imóveis.

É claro que não há nada de novo sobre estas plataformas inerentemente românticas: Príncipe William beijamos pela primeira vez publicamente sua nova noiva, Kate Middleton , em um no Palácio de Buckingham, e Shakespeare amante cruzou-star 's Julieta pined para Romeo enquanto ela ficava na dela.

Este antigo antecessor da varanda moderna revela que esses apetrechos realmente traçam suas raízes na guerra, não no amor. Um hourd era um andaime de madeira que se originou como um “ dispositivo anti-sítio do século XI ” nas paredes externas do castelo. Eles estavam cobertos de pele de animal ou, esterco para evitar invasores de escalada e proteger os defensores do castelo enquanto eles jogavam pedras (ou ainda mais adubo) sobre os insurgentes abaixo. As varandas de hoje, é claro, são construídas para propósitos muito mais gentis - e significativamente menos adubo.

Essas varandas são na verdade nada mais do que ornamentação na forma de um corrimão preso à fachada de uma casa. Não há absolutamente nenhum espaço externo - nenhum deck utilizável, nada - para colocar um dedo do pé. Enquanto alguns podem argumentar que as varandas falsas não fornecem qualquer uso real, você não pode descontar o fator de colírio para os olhos.

Do lado de fora, eles dão a ilusão de uma varanda, enquanto o corrimão não tão falso feito de qualquer coisa, desde vidro a ferro forjado, evita que você caia quando abre uma janela. Pense em varandas falsas como um toque para suas paredes externas.

Sim, há uma diferença entre falso e falso quando se trata de varandas. Uma falsa varanda tem um corrimão e um pequeno convés, geralmente com cerca de 4 a 6 polegadas de profundidade. Como esses afloramentos - também chamados de “balconettes” - estão contidos e não adicionam nenhuma metragem quadrada real a uma casa, eles podem ser facilmente instalados em casas existentes. E enquanto o convés estreito não pode suportar um par de realeza sosoching, é ideal para os gostos de um jardim de ervas perfumado para ajudar a trazer um pouco do ar livre dentro

Talvez o tipo mais popular de falsa varanda seja a Julieta. Shakespeare não menciona o jovem Capuleto de pé em uma sacada quando Romeo pergunta: "Que luz passa por aquela janela?" No entanto, as encenações tradicionais da peça sempre deixam Juliet desmaiada nesse pequeno poleiro.

O apelido de Julieta é geralmente descrito para descrever terraços pequenos e não promissores, muitas vezes consistindo de uma porta envidraçada com uma grade rasa do lado de fora.

Outro estilo de varanda falsa popular deriva seu apelido das portas francesas que se abrem para um pequeno deck e qualquer cenário abaixo. Um exemplo famoso pode ser visto na pintura “ The Balcony ”, de Edouard Manet , em exposição no Musée d'Orsay de Paris

O que o papa e Evita têm em comum? Uma propensão para dirigir-se ao público a partir de verdadeiras varandas. Para você e eu, esta é uma varanda projetada com um deck espaçoso para acomodar espreguiçadeiras para assistir o pôr do sol enquanto toma vinho.

Como uma varanda verdadeira geralmente se estende da segunda história de um edifício ou superior, geralmente há uma visão doce envolvida também, como o gramado sul visto da varanda Truman da Casa Branca .

Estes espaços ao ar livre são uma maneira fabulosa de desfocar o interior e o exterior de uma casa. E um fora de uma suíte master é considerado um upgrade elegante, de acordo com a revista Remodeling .

Definido como um pequeno piso entre dois edifícios principais, um mezanino é também um tipo de varanda projetada para o interior de uma casa. Isso geralmente apresenta um grande deck ou patamar que se estende para fora de uma parede cercada por uma grade de proteção.

O que são essencialmente áreas de loft acolhedor servem também como locais populares para escritórios em casa ou recantos perfeitos para um pequeno sofá-cama de hóspedes. Os designers inovadores Charles e Ray Eames adicionaram um à sua casa personalizada na Califórnia. O resto de nós tem se recuperado desde então.

Enquanto uma loggia pode parecer uma varanda à primeira vista, na verdade é uma característica arquitetônica distinta. Tradicionalmente não no rés-do-chão, dando assim a ilusão de uma varanda, uma galeria é separada pelo seu telhado e estrutura de apoio. Uma varanda é suspensa de um prédio e não tem cobertura aérea, enquanto uma varanda faz parte do prédio e divide o telhado.

Visite nosso site:https://phsolutionssacadas.com.br/

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly